[Fechar]

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Obras alagam sala e alunos são forçados a mudar de local para estudar em Guarapuava



Alunos da Escola Municipal Capitão Wagner, no bairro Vila Bela, em Guarapuava, região central do Paraná, tiveram que mudar de salas para estudar nesta sexta-feira (15), depois que a sala onde estudam foi alagada por causa de problemas em uma obra no prédio.

Segundo a direção da escola, o problema começou depois que uma empresa terceirizada iniciou os trabalhos de limpeza do teto e pintura.

"Tivemos que remanejar alunos para outras salas, devido à inundação. Inclusive, nessa sala, nunca molhava e até a forração descolou devido a infiltração de água", disse a diretora Rosana Santos.

A sala dos professores e o refeitório, segundo a direção, também foram alagados. O espaço dos professores foi fechado e o cardápio da merenda foi substituído por bolacha, com o fechamento do refeitório.

A diretora da escola diz que estão há mais de 15 dias conversando com a Prefeitura de Guarapuava e com a empresa responsável pela obra para relatar o problema.

A empresa contratada para a limpeza do telhado disse que os problemas na escola não foram causados pelas obras já executadas, mas pela falta de manutenção nos locais de passagem da água da chuva.

Disse também que na segunda-feira (18) vai se reunir com representantes da escola e do município para resolver o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade