[Fechar]

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Acusado de estuprar seis filhos é encontrado morto em cela de delegacia


O homem acusado de estuprar seis filhos foi encontrado morto em uma cela da delegacia de Guaraniaçu, nesta terça dia 26.

O homem estava enforcado dentro da cela.

O Instituto Médico Legal foi mobilizado para recolhimento do corpo.

O caso

A notícia quanto aos “abusos sexuais” veio à tona após a morte de V.F.M.S em decorrência do suicídio por enforcamento, fato ocorrido no dia 29 de janeiro de 2019 na cidade de Diamante do Sul.

De acordo com os informes, o jovem dormia com o investigado há aproximadamente dois anos, ocasião em que era “abusado sexualmente” durante as noites. A Polícia Civil já trabalha com a hipótese de que V.F.M.S deu cabo à própria vida devido ao extremo abalo emocional por conviver com esta situação durante longo período.

Outrossim, em todas as oitivas notou-se traços de tristeza, desânimo e traumatismo por parte dos jovens, na medida em que, na mesma família houve o suicídio de V.F.M.S e a questão dos “abusos sexuais” em curto lapso de tempo.

Segundo os relatos, o investigado sempre proferia ameaças após o ato sexual, recomendando que não contassem a ninguém sobre o ocorrido, sob pena de retirar os pertences das crianças e adolescentes e não prover mais o sustento da casa. Em sede de interrogatório policial, o investigado negou todas as acusações contidas no procedimento criminal.

Fonte: Portal cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade