[Fechar]

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Vereador de Cândido de Abreu e um indígena morrem em grave acidente na PR-487



Um acidente envolvendo dois veículos com duas vítimas fatais foi registrado na tarde de terça-feira (29), no trecho da PR 487 KM 334, próximo ao Distrito de Faxinal de Catanduvas localizado entre os municípios de Cândido de Abreu e Reserva na região Norte Central do Paraná.

De acordo com informações, dois veículos, um GM Corsa com placas de Manoel Ribas e que era conduzido por um indígena identificado como José Vaj Lucas (43) e um VW Gol com placas de Cândido de Abreu, conduzido por Clemente Koziel (69) acabaram colidindo frontalmente.

No veículo Gol, além do motorista que seria Koziel haviam mais duas pessoas que tiveram ferimentos médios, ambas identificadas como Vanusa Trindade Becker e Osmar Becker.

Todas as vítimas foram socorridas e pelo Samu e levadas ao Hospital Municipal de Cândido de Abreu, porém o condutor do Gol, Clemente Koziel e o condutor do Corsa José Vaj Lucas acabaram não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Clemente Koziel mais conhecido como “Neno” era vereador em Cândido de Abreu. Os corpos foram recolhidos no hospital e levados ao IML de Ivaiporã.

Foto: PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade