[Fechar]

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Deputado Estacho e Gralha Azul criam vídeo destacando o turismo em Turvo

VÍDEO: 


O deputado eleito Rodrigo Tlustik, conhecido por seu personagem humorístico Estacho, esteve participando de gravações com a equipe da Gralha Azul - Turismo e Aventura. O vídeo é uma parceria com o artista para divulgar as belezas naturais e riquezas culturais do município de Turvo, dando destaque ao atendimento turístico oferecido pelo projeto em diversas áreas: caminhadas ecológicas, ciclismo, lazer, esportes de aventura, culinárias típicas e visitações culturais.

Estacho e seu fiel companheiro Ládio puderam conhecer as estruturas e parceiros que ajudam a desenvolver um turismo ecológico, sustentável e autenticamente rural. O vídeo estreou no canal oficial de Rodrigo no Facebook e Youtube, o Zuera News, e já ultrapassou 260 mil visualizações. A produção audiovisual e a participação do deputado são também uma maneira de mostrar o que Turvo tem de melhor, fortalecendo sua representação regional e trazendo informações que possam auxiliar a administração pública na garantia de melhorias e desenvolvimento de novos projetos.

Todos os aventureiros interessados estão convidados a conhecer mais sobre os roteiros e pacotes através das redes sociais da Gralha Azul.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade