[Fechar]

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Mulher cai em golpe do bilhete premiado em Prudentópolis


ESTELIONATO - No dia 7 jan. 19, compareceu na 4ª Cia PM a solicitante, 54 anos relatando que estava se deslocando pela Rua Candido De Abreu, proximidades de uma instituição financeira, quando foi abordada por um rapaz de aproximadamente 20 anos o qual dizia ter ganhado a quantia de quatro milhões de reais na Mega - Sena e que estava com dificuldades para receber o prêmio uma vez que não mora na cidade e estaria perdido. O rapaz ofereceu a solicitante à quantia de quinhentos mil reais caso a mesma o ajudasse. 
Neste momento se aproximou um homem com roupas brancas e dizendo ser médico, e também se ofereceu para ajudar o rapaz. A solicitante informou para as duas pessoas que era cliente naquela instituição e possuía certa quantia em dinheiro guardado no local. 
Os golpistas convenceram a solicitante a retirar o dinheiro e entregar aos mesmos. 
De posse do dinheiro, aproveitando-se de uma distração da vítima, evadiram-se do local em um veículo de cor cinza tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento, porém, pela falta de maiores informações não foi possível localizar os autores. Orientada a vítima quanto aos procedimentos. 

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade