No dia 18 de dezembro de 2018 às 21h00min, policiais militares deslocaram a Rua Aragão de Matos Leão, Bairro Cascavel, onde relatou o solicitante que ouviu disparos de arma de fogo em um bar próximo ao seu endereço, que ao sair para verificar, visualizou três indivíduos descendo de bicicleta pela rua acima citada, sentido Jardim das Américas, ambos de roupas escuras.
A equipe no local visualizou uma pessoa do sexo feminino sentada em uma cadeira, alvejada por disparos de arma de fogo, de imediato acionado o SAMU, o qual compareceu no local, constando o óbito da mulher, 23 anos.
A equipe isolou o local e foram acionados os Órgãos competentes com o apoio das demais equipes, efetuado patrulhamento a fim de localizar os autores, porém sem êxito.
Fonte: 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário