[Fechar]

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ocorrência policial em Turvo: Ameaça, desobediência, resistência e drogas para consumo pessoal


Às 15h25min, dessa segunda-feira (22), na Rua José Antunes Moreira, Centro, relatou o solicitante que estava trabalhando na reforma da creche, e que compareceu no local quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, estando um deles portando um facão, onde passaram a ameaça-lo, sendo que diante do fato de o solicitante dizer que iria ligar para a polícia os mesmos vieram a se evadir do local. 

De posse das características dos envolvidos, a equipe deslocou em patrulhamento, vindo a localizar dois dos suspeitos na Avenida Nossa Senhora Aparecida. 
Após receberem voz de abordagem, não obedeceram e passaram a correr. 
A equipe observou que adentraram no pátio de uma residência da referida avenida. Já na parte interna, passaram a dizer que ali a equipe não podia pega-los, após a equipe dar voz de prisão, nenhum dos autores obedeceu, vindo inclusive a investir contra a equipe, sendo feito uso de força necessária para conte-los. 
Durante a fuga, foi visualizado pelos policiais militares um dos envolvidos dispensando um invólucro no chão, o qual continha um total de quatro gramas de substancia entorpecente análoga a maconha. Foi apreendido um menor de (16) anos. 
A genitora do menor acompanhou toda a ocorrência. A vítima reconheceu ambos como os autores das ameaças, e manifestou interesse em representar contra os autores do fato, informou ainda que o facão usado na ameaça foi levado por um homem em um veículo Chevrolet Celta, cor prata, fato este confirmado pelo próprio autor, que afirmou que quem levou o facão foi seu irmão e a mulher que se encontrava ameaçando os trabalhadores no local seria sua tia. 

Diante dos fatos, foram encaminhadas as partes, juntamente com o entorpecente, até a 14ª Delegacia de Polícia Civil.

O nome dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados pela polícia

Fonte: DPM de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade