Uma achado de feto na Estação de Tratamento de Esgoto da Sanepar, em Ivaiporã, na Rua Jupiá, chamou atenção no dia 26 de dezembro, de 2018. A primeira informação foi divulgada pela Polícia Militar, informando que um funcionário do local, o qual desempenha a função de operador de estação, relatou que realiza a limpeza duas vezes por dia, e que, durante o procedimento, das 16h30min, ele encontrou o feto.
De imediato acionou seus superiores que compareceram ao local, juntamente com a PM.

Segundo informações da Sanepar, o feto foi encontrado na central de tratamento de esgoto, portanto, não há problemas com a central de tratamento da água que é fornecida a população.
Funcionários também acreditam que o feto não foi jogado diretamente no local, mas deve ter chegado pelo esgoto, após ser colocado no vaso sanitário de alguma imóvel.
"Na estação de tratamento, há uma espécie de grande fina para conter objetos como garrafas pet, sacolas e outros, e foi justamente neste local que o feto ficou preso e foi possível visualiza-lo. Acreditamos que tenha uns dois ou três meses e que possa ter ocorrido o abordo em alguma residência que descarrega na referida rede de esgoto", disse o investigador Márcio.
As informações e fotos são do Blog do Berimbau
Nenhum comentário:
Postar um comentário