[Fechar]

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Conselho de Segurança de Turvo encerra os trabalhos de 2018


Na noite de segunda feira (03) estivemos presente na ultima reunião ordinária do ano de 2018. Na oportunidade o Presidente Dr. Eugênio Pereira de Couto diz que enviará ofícios ainda esse ano a todas as entidades que possuem representação junto ao Conselho, no sentido de cobrar uma maior participação e com isso alavancar discussões sobre a segurança de nosso Município. 

Relatou também as dificuldades enfrentadas por parte do Conselho durante esse ano, mas se diz confiante para o vindouro. Elogiou o trabalho da Policia Militar que está trabalhando com afinco sem medir esforços para a tranquilidade da população Turvense. 

Agradeceu o trabalho da imprensa escrita Blog do Elói e falada Radio Turvo Ativo, reconhecendo ser de suma importância essa parceria. Aos Conselheiros o Presidente disse ser muito grato, pois todos os meses largam de seus afazeres ou lazer para se doarem a sociedade discutindo questões de segurança para toda coletividade. 

Ao encerrar depois de diversos assuntos internos tratados Dr. Eugênio desejou um feliz Natal e Prospero Ano Novo aos participantes e convocou a próxima reunião para o mês de março de 2019. 
Sobre o valor da participação da sociedade ao Blog o Presidente disse a seguinte frase: “Segurança Publica se faz com pessoas que conseguem aliar boas ideias, planejamento e ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade