[Fechar]

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Cicloturismo em Turvo reuniu mais de 80 atletas da região


A atividade, organizada pela Gralha Azul em parceria com a Bicicletaria Pedal de Ouro e o Lojão do Braz, trouxe ao município ciclistas de várias cidades vizinhas. Um percurso percorrendo belezas naturais como cachoeiras, lajeados e bosques presentes em meio à mata nativa. Toda a pedalada foi feita em trilhas que abrigam diversas atividades turísticas oferecidas pela Gralha Azul – Turismo e Aventura, como o rapel, que estava sendo demonstrado durante o passeio. 

A largada foi às 8h30 em frente à histórica Casa Gabriel e Luiza Pilati, de onde a equipe transmitiu as informações sobre o percurso, apoio e acompanhamento da atividade. Ao meio do trajeto, os aventureiros puderam apreciar a visão da Cachoeira Salto do Céu enquanto degustavam fatias de melancia fresquinhas. 

O ponto final da jornada foi a Casa dos Holandeses, onde foi servido o Almoço Rural Orgânico preparado com carinho com alimentos vindos direto da horta, sem agrotóxicos. Foram entregues as medalhas de participação e encaminhados os grupos para as aventuras da tarde. 

A organização agradece a todos que ajudaram a construir este evento de ecologia e diversão, como os nossos parceiros, nossa dedicada equipe das atividades e do delicioso almoço, ao Blog do Elói e aos participantes. Sejam sempre bem vindos a contemplar as maravilhas da nossa região!


 



Fonte: Gralha Azul

(reprodução autorizada mediante citação de Blog do Elói e Gralha Azul)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade