[Fechar]

sábado, 17 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital



PITANGAFURTO QUALIFICADO - No dia 16 de novembro de 2018, compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor, o qual passou a relatar que nesta data por volta das 12h30min arrombaram uma das janelas subtraindo de seu imóvel, os seguintes objetos: uma TV LG de 32 polegadas de cor preta com detalhe vermelho; um botijão de gás e uma sacola contendo diversas ferramentas e um aparelho de som em formato de capacete cor branca e vermelha da marca MID. A vítima suspeita de três masculinos que trajavam moletom e calça de cor escura e rondavam a propriedade momentos antes do furto acontecer. A equipe policial juntamente com a vítima fez buscas nas proximidades no intuito de localizar os autores e os objetos furtados, sem êxito até o momento.

PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL- SEM ILICITUDE: No dia 16 de novembro de 2018 por volta das 16h10min à equipe policial realizou abordagem uma pessoa e em consulta ao sistema Sesp/intranet foi constatado um Mandando de Prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Pitanga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado este Senhor até a 45 DRP de Pitanga para procedimentos legais. Orientado o mesmo.

PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL- SEM ILICITUDE: No dia 16 de novembro de 2018 por volta das 18h30min a equipe policial realizou abordagem a uma pessoa e em consulta ao sistema Sesp/Intranet foi constatado um Mandando de Prisão com validade até 03/09/2028 em seu desfavor, expedido pela Comarca de Pitanga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado este Senhor até a 45 DRP de Pitanga para procedimentos legais. Orientado o mesmo.

PALMITALDROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL - Durante visualização nas câmeras de vigilância da cidade a equipe percebeu uma movimentação estranha de pessoas na praça central da cidade, sendo que pareciam menores fumando. A equipe se deslocou até o local para realizar a abordagem, sendo que no momento em que os indivíduos visualizaram a equipe, os mesmos começaram a se afastar e dispensaram um invólucro plástico. 
Sendo feita a devida abordagem foram identificados como sendo três menores. Foi constatado que o invólucro descartado pelos mesmos continha aproximadamente 7 gramas de substância análoga a maconha, a qual os mesmos relataram que seria para uso pessoal. Foi constatado ainda que um dos abordados trajado com camiseta estampada com folhas de maconha. 
Os menores foram encaminhados para a 44 SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis, juntamente com a droga. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação dos menores, sendo que se fez presente um conselheiro o qual ficou responsável pelos mesmos.

Fonte: PM de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade