[Fechar]

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ocorrência de ameaça é registrada em Santa Maria do Oeste


Às 22h40min do dia 12/11, entrou em contato a solicitante, informando que um homem estaria ameaçando outro homem que trabalha junto a solicitante, na Rua Generoso Karpinski, Centro. 
Deslocado até o local e em conversa com a vítima das ameaças, este passou a relatar que após um evento de trabalho do mesmo, o autor das ameaças teria ido tirar satisfação sobre uma denúncia que o mesmo havia feito, e que após a conversa o homem que tirou satisfação, este saiu em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, como derrapagens e "cavalo de pau", e que foi até frente da residência da solicitante e continuou com as manobras, mas que a solicitante não saiu de casa. 
Informou ainda, que recebeu informações de várias pessoas que o homem iria atentar contra sua vida. Foi até uma lanchonete com sua família, momento em que uma pessoa sendo um masculino, chegou e falou "vai embora que o homem que disse que vai te matar está vindo", e que após alguns minutos o autor das ameaças chegou no local e ficou do outro lado da rua, fazendo menção em estar armado e que neste momento a equipe Policia Militar chegou no local.
Diante dos fatos e do interesse em representação foi conduzido às partes até o Destacamento Policial Militar, para confecção do termo circunstanciado.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade