[Fechar]

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AÇÃO CONJUNTA TIRA TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO EM GUARAPUAVA


Às 13h30min, de quarta-feira (17.10) uma equipe de policiais militares da ROTAM, deslocou em apoio a um investigador de Polícia Civil, até a Rua Imperial, Bairro Morro Alto, para dar cumprimento a um mandado de prisão contra uma mulher (30) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava.

Em data anterior, uma equipe da Polícia Civil já havia cumprido um mandado de busca e apreensão, porém não foi encontrado nada de ilícito. Após verificar as denúncias no “181” (disque-denúncia), foi verificado que a mulher guardava as drogas em um terreno baldio, ao lado de sua residência. Diante do fato, foi deslocado até o endereço, onde em contato com a filha da suspeita, ela relatou que sua mãe estaria no trabalho, sendo na Avenida Bandeirantes, Bairro Primavera. 

Os policiais localizaram a mulher no referido endereço, sendo dada ciência do mandado de prisão e diante de informações anônimas de que ela estaria comercializando drogas e escondia no terreno ao lado de sua residência, foi realizado buscas e encontrado nos fundos do terreno debaixo de alguns entulhos uma sacola plástica e em seu interior duas pedras de substancia análoga a crack que posteriormente pesada totalizou a quantia de 100 gramas (cem gramas), em outra sacola plástica três pedaços de substancia análoga a maconha embaladas prontas para o comércio que pesadas totalizou a quantia de 107 gramas (cento e sete gramas). 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher e encaminhada até a 14ª SDP, juntamente com as drogas apreendidas e um veículo VW Gol, cor branca, que era utilizado para entrega de drogas. As quantidades de drogas apreendidas dariam para fazer em torno de 700 pedras de crack para consumo.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade