[Fechar]

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Morre jovem ferido em acidente na PR-554


O adolescente que sofreu ferimentos graves após uma van capotar na PR-554, entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí, no norte do Paraná, morreu em um hospital de Maringá nesta terça-feira (28).

O acidente ocorreu na quinta-feira (24) e deixou 16 pessoas feridas, entre eles o jovem e o treinador de 61 anos. A van levava um time de futebol para uma competição escolar em São Jorge do Ivaí.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a van fazia uma ultrapassagem quando bateu na lateral de um caminhão e capotou.

João Victor Becker, de 17 anos, estava internado da Unidade de Terapia Intensiva do hospital Santa Rita. A família do adolescente disse à RPCque vai doar os órgãos do jovem.

O treinador está internado na enfermaria do hospital e passa bem.

O motorista da van, que também é secretário municipal de Esportes e Lazer de Atalaia, disse que era o caminhão que fazia a ultrapassagem quando o acidente aconteceu.

A polícia confirmou, na segunda-feira (27), que o secretário Márcio Rogério Cortarelli não tinha a habilitação necessária para dirigir um veículo daquele tipo. Mas, por telefone, Cortarelli confirmou que tem carteira de habilitação tipo "C", que permite dirigir veículos de no máximo oito lugares.

Ele não explicou porque dirigia a van do município. A Polícia Civil de Nova Esperança vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade