[Fechar]

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homem de Campina do Simão morre em acidente em General Carneiro



Um homem identificado pelo Instituto Médico Legal de União da Vitória (IML) como João Evanirdo Ferreira Ribas, de 46 anos, morreu e outras duas ficaram presas às ferragens e gravemente feridas em um acidente na noite dessa quarta feira (22 de agosto), em General Carneiro. 

A colisão entre uma caminhonete em que estavam as três vítimas e um caminhão aconteceu no trevo do Horizonte, trecho que liga as rodovias PR-280 e a BR-153.

As vítimas foram atendidas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros de General Carneiro, uma equipe dos Bombeiros de Palmas prestou apoio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com informações do Portal de Notícias Canal 4, de União da Vitória, a vítima teria ido até a cidade de Videira em Santa Catarina, para retirar da concessionária a caminhonete em que estava dirigindo. 

Segundo familiares de João Evanirdo Ferreira Ribas, seu corpo foi transladado para localidade de de Faxinal das Araras, em Campina do Simão, onde está sendo velado e será sepultado.

(Foto: Ossimal Costa)   
(Fonte: GRmais)                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade