[Fechar]

sexta-feira, 13 de julho de 2018

FAMÍLIA VÍTIMA DE SEQUESTRO E ROUBO, PRESTA HOMENAGEM AOS POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM.


Uma família tradicional do município de Guarapuava-PR, a qual sofreu no último final de semana (06.07) um roubo mediante sequestro, onde os autores invadiram a residência e subtraíram um cofre que estava no quarto do casal, duas camionetes Toyota Hilux dos familiares, bem como levaram seis integrantes da família como reféns, dentre os quais uma criança de 8 anos.

O roubo ocorreu na noite da última sexta-feira, onde um casal entrou em contato com Polícia Militar relatando que ao chegar na residência em questão perceberam a falta dos familiares, do cofre bem como das caminhonetes, sem conseguir qualquer contato telefônico com as vítimas. Mesmo de posse de poucas informações, equipes do serviço reservado, rádio patrulha e ROTAM iniciaram diligências e buscas na tentativa de localizar estas pessoas e verificar o ocorrido.

Por volta das 04h30min, de sábado (07.07) o Copom recebeu informação de um funcionário da Eco Cataratas, que haviam sido encontradas seis pessoas transitando pela BR 277, KM 367, as quais foram encaminhadas até o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), próximo ao posto de pedágio no município de Candói-PR.

De imediato, as equipes policiais militares deslocaram até o local, onde prestaram todo o apoio necessário para condução das vítimas até o aconchego de seus lares. Uma das camionetes roubadas, foi localizada a poucos quilômetros do local onde a família foi localizada e a outra recuperada no município de Dionísio Cerqueira-SC, a qual era conduzida por um indivíduo de nacionalidade argentina.

No dia 12.07 (quinta-feira), integrantes da família vieram a sede do 16º BPM, onde entregaram um Ofício de agradecimento pelo pronto atendimento e apoio prestado pelo Oficial Supervisor, Oficial CPU, Rádio Patrulha e Serviço Reservado, onde concluíram com as seguintes palavras: “Por conseguinte, registro minha gratidão pelos serviços prestados pelos membros dessa corporação que estiveram envolvidos, peço que Deus em Sua plena graça e misericórdia, estenda seus braços de amor, e os cubra com toda sorte de bênçãos, os protejam em meio as dificuldades, pois, vocês são o escudo de nossa sociedade, os nosso heróis anônimos”.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade