[Fechar]

quarta-feira, 20 de junho de 2018

SANTA MARIA DO OESTE – DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO


Às 23h06min, a solicitante fez contato via fone, informando para a PM que seu filho (20) agrediu fisicamente sua nora (20) e que quando chegou o pai (46) e o irmão (15), o agressor se voltou contra os mesmos, vindo a agredi-los com chutes, socos e posteriormente sacou um revólver da cintura, efetuou alguns disparos, sendo que não atingiu nenhuma das vítimas. Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento, logrando êxito na abordagem do suspeito na Rua Alexandre Kordiak, esquina com a Rua Generoso Karpinski, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem de abordagem, sendo usado de força necessária moderada para imobilizá-lo. 
Foi encontrado na sua cintura um revólver marca Taurus, calibre 32, com capacidade para seis cartuchos, municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, ainda uma faca sem marca, com vinte e um centímetros de lâmina. Posteriormente foi deslocado até a residência do autor, onde foram encontrados mais setenta e seis cartuchos intactos e doze cartuchos deflagrados, todos calibre 32. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhadas as partes envolvidas até a 45ª DRP, em Pitanga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade