[Fechar]

sexta-feira, 1 de junho de 2018

CASAL É PRESO EM PITANGA POR CONTRABANDO E DESCAMINHO


Às 12h15min, do dia 30.05 (quarta-feira), uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela PR 466, visualizou um veículo GM Classic, cor preta, em atitude suspeita, sendo tentado abordar o mesmo através de sinais sonoros e luminosos, o qual não acatou a ordem e empreendeu fuga pela marginal paralela à rodovia. 

Foi realizado acompanhamento tático e bloqueios, sendo obtido êxito em abordar o veículo na Rua da Liberdade, sendo identificado o condutor como um homem (20) e a passageira como uma mulher (25). Em busca veicular foram encontrados 391 caixas de cigarros contrabandeadas, certa quantia em dinheiro e um caderno com anotações e controle da venda de cigarros. 

Diante dos fatos o veículo, cigarros e objetos foram apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

Às 12h20min, do dia 31.05 (quinta-feira) uma equipe de policiais militares deslocou até a Travessa João Novelin, Centro, após levantamento em continuidade ao Boletim de Contrabando e descaminho, conseguiu localizar a casa onde o casal envolvido residem, pois, os mesmos se negaram a contar o seu endereço verdadeiro quando foram presos com seu veículo carregado de cigarros contrabandeados. 

No endereço a equipe visualizou do lado de fora da casa um pé de maconha, plantado em um vaso e também várias caixas vazias de cigarros no quintal. Foi feito busca domiciliar e no interior da residência foram encontrados um total de 750 pacotes de cigarros contrabandeados de diversas marcas. Também localizado uma quantidade de 28,7 gramas de substância análoga à maconha, comprovantes de depósito, extratos bancários e um cartão bancário em nome dos envolvidos, três aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. 

No local, foi arrolado um casal como testemunhas, os quais são vizinhos e confirmaram que os envolvidos residem naquele local. Em contato com o agente da Policia Federal, o mesmo orientou que todos os objetos e cigarros apreendidos fossem encaminhados para a 45º DRP e que posteriormente viriam buscá-los.
Dessa forma foi entregue o material apreendido na Delegacia local.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade