[Fechar]

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Mato Rico e Santa Maria do Oeste



PITANGA - LESÃO CORPORAL: Relatou a solicitante que estava na casa de sua avó na Localidade de Boa Vista e em dado momento discutiu com sua tia. Contou que sua tia xingou sua amiga e por isso discutiram sendo que a solicitante levou um tapa em seu rosto, arranhões no pescoço e mão direita e teve sua blusa rasgada pela sua tia. Sem mais informações foi orientada.

MATO RICO INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: no dia 13 de maio de 2018, durante patrulhamento pela avenida das araucárias, a equipe visualizou um cidadão em posse de uma motocicleta sem placa de identificação com uma pessoa na garupa sem capacete. Realizada a abordagem foi constatado que o condutor, estava de posse de uma motocicleta com débitos pendentes desde 1999. Tomadas às medidas cabíveis e orientado o condutor. 

MATO RICO - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO: No dia 13 de maio de 2018, às 20h e 37mim, a equipe recebeu uma ligação da permanência da 3ª Cia, passando a informação de que um masculino, teria ameaçado sua convivente com uma arma de fogo e depois se evadiu para Município de Mato Rico com um veiculo de cor prata sem informar a placa. Diante dessas informações a equipe realizou patrulhamento e logrou êxito em abordar o referido veiculo e em busca no interior do veiculo foi encontrado um revolver marca Taurus calibre .38 com 5 munições intactas, o qual não possui registro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a 45ª DP. 

SANTA MARIA DO OESTE VIOLÊNCIA DOMESTICA: Compareceu no destacamento policial militar a pessoa a solicitante relatando que teria sido agredida por seu esposo e que estaria passando mal naquele momento. A equipe prestou socorro pois a mesma estava grávida e a levou ao hospital municipal para ser atendida. A vitima teve interesse na representação e repassou o endereço e as características de seu esposo, momento que a equipe deslocou ate o endereço citado por ela e logrou êxito na localização do suspeito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele e encaminhado para delegacia de Pitanga para procedimentos cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade