[Fechar]

terça-feira, 29 de maio de 2018

03 HOMENS PRESOS E 01 ADOLESCENTE APREENDIDO POR TRÁFICO NO BAIRRO BOQUEIRÃO EM GUARAPUAVA



Na tarde de segunda-feira (28.05), às 16h36min, uma equipe de policiais militares do serviço reservado, após várias denúncias de tráfico de drogas na Rua Antonio Baldessar, Bairro Boqueirão, ficou em vigilância, momento em que foi avistado duas pessoas saindo da residência suspeita, os quais foram abordados e identificados como um homem (19) e um adolescente (17), sendo localizado com um deles a quantia de 413,1 gramas de substância análoga a maconha, dividido em três porções.

Questionado os abordados sobre a origem da droga estes admitiram que pegam a droga de um indivíduo (29), morador da residência denunciada e que após isso dividem em porções menores, revendem esta droga nos parques municipais dividindo com o indivíduo o lucro pela venda da droga.

Solicitado apoio de outras equipes, foi abordada a residência onde foi encontrado o suspeito e outro indivíduo (27), com os quais nada de ilícito foi encontrado. Em buscas na residência foi encontrado uma balança de precisão, duas TVs, uma marca AOC e outra LG, um notebook da marca Acer de cor cinza, 4 aparelhos celulares e um rádio veicular da marca JVC, além de uma pedra de crack pesando 0,3 gramas. Perguntados sobre a origem e procedência dos objetos, estes não souberam relatar. Diante do fato, todos os envolvidos e objetos foram encaminhados até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade