[Fechar]

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ocorrências policiais em Laranjal, Palmital e Pitanga




PITANGA:

DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL: No dia 01/04/2018 por volta das 13h52min à equipe policial deslocou até o Hospital São Vicente De Paulo, onde teria dado entrada um paciente, vítima de disparo de arma de fogo. No local constatado o fato sendo que a vitima estava com uma lesão na região do tórax, proveniente do disparo de arma de fogo. No hospital estava o tio da vitima o qual relatou que após o fato socorreu seu sobrinho, trazendo-o ao hospital. Que o autor do disparo residente na zona rural - Linha Cantu. De posse das informações, fora feito diligências na localidade citada, deslocando até o atual endereço do suspeito, contudo não foi logrado êxito na localização do mesmo. Deslocado também no local onde a vítima teria sido alvejada, na linha Cantu - São Bom Jesus, Zona Rural, onde relatos de testemunhas dão conta que o suspeito chegou de frente a um bar da região com uma motocicleta portando uma arma longa, a qual não souberam identificar o modelo nem o calibre, e desferiu um disparo de arma de fogo contra a vitima. Logo em seguida o autor tomou rumo ignorado. Posteriormente a equipe policial foi informada pelos funcionários do Hospital São Vicente De Paulo que a vítima foi transferida para o Hospital São Vicente De Paulo Em Guarapuava e que seu estado de saúde até o momento era estável. 

FURTO QUALIFICADO: No dia 01/04/2018, relatou o solicitante que saiu de casa a qual fica no Bairro Maristela, na data de 31/03/18 por volta das 11h e ao retornar na data de 01/04/18 por volta das 17h30min percebeu que a janela da lavanderia de sua casa estava arrombada e do interior da residência fora furtada uma televisão marca Samsung de cor preta de 42 polegadas. Sem maiores informações foi orientado. 

FURTO QUALIFICADO: No dia 01/04/2018 às 18h 30min a equipe de serviço deslocou até a Rua Fernando em continuidade ao referente ao furto de uma TV e em conversa com o solicitante este relatou que algumas pessoas do sexo masculino teriam ido até a sua residência abordado seu filho dizendo que ele seria o autor do furto da TV. Foi deslocado até a residência da vitima do furto, sendo que ela e mais dois masculinos relataram que possivelmente o autor do furto seria o adolescente filho do solicitante, pois quando abordaram ele em via pública, ele estava de posse de um facão de propriedade da vitima do furto. O qual segundo eles também teria sido subtraído da residência, além de dois botijões de gás e de certa quantidade de carne, produtos estes que num primeiro momento a vítima não percebeu que haviam sido furtados. O adolescente não se encontrava no local e não foi localizado pela equipe policial. O referido facão foi localizado e apreendido sendo juntamente encaminhado com os envolvidos até a 45ª DRP de Pitanga para demais providências. 

AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/ VIOLAÇAO DE DOMICILIO: Às 23h45min, quando em patrulhamento pela Rua Juvina Pilar de Lima, foi ouvidos gritos e barulho de vidros quebrando momento em que um masculino gritou para a equipe, pedindo por socorro. Ao chegar ao local, à equipe foi informada pelo solicitante/vítima, que um masculino, havia invadido sua residência e de posse de uma faca tentou golpeá-lo, no entanto foi contido e tomaram a faca do mesmo. Momento em que a equipe entrou no terreno foi avistado o autor do fato no chão e uma mulher por cima, fazendo a imobilização, a qual foi identificada como sendo ex-convivente do autor. Diante do fato, ele foi detido, apreendida a faca e conduzido até o cartório da 3ºCia, juntamente com a vítima e a testemunha, para realização do termo circunstanciado. 

AMEAÇA: A equipe deslocou ate o bairro Planalto, onde no local em contato com a solicitante ela relatou que seu ex-marido, chegou a sua casa e passou a ameaçar seu atual namorado, o qual não estava mais no local no momento da chegada da equipe. A equipe orientou ambos quanto aos procedimentos, tendo em vista a vitima não estar mais no local. 

LARANJAL: 

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 01 de abril de 2018 ás 19h15min compareceu neste DPM a solicitante, a qual relatou que na data de ontem seu amásio chegou embriagado na residência deferindo-lhe chutes e socos dizendo que ela merecia morrer e que só não á matava pelo motivo dela estar grávida. Sendo que já houve varias agressões anteriores, mas somente agora a vitima quis representar contra ele. Diante do fato a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato. 

PALMITAL: 

AMEAÇA: A equipe PM foi acionada através do 190 e deslocou até o endereço da solicitante Sra. a qual informou que seu irmão estava alterado criando confusão no almoço de família e que o mesmo veio a ameaça-la com uma faca, relata ainda que ele teve reações semelhantes em várias ocasiões visto que é difícil conte-lo nesses momentos. Não foi localizada a faca relatada pela solicitante, feito orientações às partes e os envolvidos encaminhados até 44 delegacias de polícia civil de Palmital, pois a vítima deseja fazer representação legal contra seu irmão. 

FURTO QUALIFICADO: A equipe foi aciona via 190 e deslocou até o endereço do solicitante o qual relatou que esteve fora de casa entre 12h00min e 15h00min, e que ao retornar se deparou com a porta da cozinha arrombada. Informou ainda que foram furtados 4 litros de bebidas alcoólicas e carnes diversas. Feito patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em encontrar o autor do fato. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.


Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade