[Fechar]

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Ladrões amarram motorista e levam caminhão carregado de soja em Candói


Às 19h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Estrada Rio Novo, Distrito de Paz, onde o solicitante relatou que estava transportando uma carga de soja até uma Cooperativa, em Candói, com um Caminhão Mercedes-Benz, cor azul, placas LZH-2114 / PR, quando nas proximidades da BR 373, por volta das 16h30min, dois indivíduos, ambos magros, de estatura mediana, encapuzados e de posse de revólveres, deram voz de roubo e mandaram encostar o caminhão. 
Em ato contínuo, amarraram o mesmo e levaram para dentro de um matagal, onde um dos indivíduos levou o caminhão e o outro ficou com o motorista no matagal, até aproximadamente 19h00min, quando um veículo, o qual não soube informar, veio buscar o outro indivíduo.
 Pouco depois, o condutor conseguiu se desamarrar e sair procurando ajuda, sendo que chegou num Posto de combustíveis, onde entrou em contato com a equipe, via telefone. Relatou ainda que também levaram sua carteira com documentos. 
Posteriormente foi verificando o sistema de câmeras da cidade e foi visualizado que o veículo passou sentido Guarapuava, às 17h20min. Foi repassada as informações aos Destacamento próximos, realizado patrulhamentos, porém sem êxito na localização do veículo.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade