[Fechar]

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Em Guarapuava, homem dispara contra a própria cabeça ao tentar limpar arma


Às 20h51min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Av. Artagão de Matos Leão, Bairro Cascavel, onde relatou o solicitante que possuía uma arma de fogo em sua casa e que foi efetuar a limpeza da mesma na cozinha, veio a efetuar um disparo acidental, atingindo a própria cabeça, e que estaria indo de meios próprios até um Hospital para ser atendido. 
A equipe deslocou até o local do fato, entrou em contato com esposa do solicitante, a qual relatou que seu esposo (34) efetuou um disparo acidental contra ele mesmo e que a arma estava jogada no chão da cozinha, sendo localizado um revólver marca Rossi calibre 38, municiado com 6 cartuchos, sendo um deles deflagrado.
Ato contínuo, foi localizado num salão de festas mais 04 armas de fogo, de modelos e calibres prejudicados, sendo que estas estavam expostas como enfeite, coladas na parede do recinto. 
Posteriormente a equipe deslocou até o hospital, onde identificou o autor, o qual apresentava ferimento na região da cabeça. A equipe deslocou até a 14ª SDP para realizar a entrega das armas apreendidas no local do fato.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade