[Fechar]

segunda-feira, 5 de março de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal



PITANGA:

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: No dia 04 de março de 2018, em patrulhamento no Parque São Basilio, foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita, momento em que um deles ao perceber a chegada da viatura policial dispensou duas buchas de substancia análoga a maconha e empreendeu fuga, sendo abordado logo em seguida, durante a busca pessoal foi encontrado certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos os menores foram conduzidos a 45DRP para providencias cabíveis e foi acionado o Conselho Tutelar para o acompanhamento do procedimento. 

LARANJAL:

INCÊNDIO: No dia 04 de março de 2018, a equipe policial recebeu diversas ligações informando que havia uma residência na área Central pegando fogo. A equipe policial deslocou até o local informado e constatou que a residência havia sido tomada pelo fogo, porém os populares vizinhos ao local já haviam controlado as chamas. Segundo a vítima não havia ninguém na residência e que metade da casa fora queimada. Visto que as chamas estavam controladas e que não havia vitimas a equipe policial vistoriou o local e orientou a vítima quanto aos procedimento cabíveis. 

LESÃO CORPORAL/ VIAS DE FATO: No dia 04 de março de 2018, a equipe deslocou ate uma Distibuidora de Bebidas, onde relatou o solicitante/vitima que se encontrava no interior quando um masculino, de posse de um taco de sinuca veio a lhe agredir causando lesões na face e braços. No local foi constatado que o suspeito também apresentava lesões na face e na perna direita, relatando que foi o solicitante que havia agredido com um tijolo, e havia usado o taco para se defender. Sendo que ambas as partes foram conduzidas para o DPM local, e posteriormente os indivíduos realizariam laudo de lesão corporal e ambos as partes ficaram intimadas a comparecem na 44ª Delegacia de Policia Palmital para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade