[Fechar]

terça-feira, 6 de março de 2018

Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em Guarapuava


DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL: No dia 5 mar. 18, às 16h30min, a equipe deslocou até o hospital na Rua Mal. Floriano Peixoto, onde teria dado entrada para atendimento uma senhora vítima de disparo de arma de fogo. No local, a vítima encontrava-se no centro cirúrgico, com ferimento no abdômen e braço esquerdo. No hospital encontrava-se também o irmão da vítima, o qual relatou que ela havia acusado a filha do seu namorado e um outro homem, por motivos familiares. 
De posse das informações, a equipe iniciou buscas pelos autores do fato e logrou êxito em localizá-los em um comércio na Rua Saldanha Marinho, local onde ambos trabalham, sendo que a autora assumiu ter deslocado até a Rua Pedro Siqueira, Santana e efetuado dois disparos para o alto com um revólver calibre .38, de propriedade de seu pai, que após ter efetuado os disparos saiu do local sem saber se havia atingido a vítima, na sequência guardou a arma na casa de sua tia e retornou para seu local de trabalho.
Após estas informações, foi deslocado até a casa da tia, na Rua Julio de Castilho, e recolhido o revolver utilizado pela autora, um Taurus .38 especial, para o qual não consta cadastro nos sistemas policiais, com três munições intactas e duas deflagradas. Diante dos fatos, os autores e o revólver foram encaminhados até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade