[Fechar]

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Homem atira dentro de bar e na fuga entra em confronto com a polícia e é preso em Guarapuava


Às 3h30min, informações chegaram à PM de que um homem, ao passar em frente a um “barzinho” na Rua Benjamim Constant, parou sua Camionete Mitsubishi/Triton, branca em frente ao estabelecimento e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção as pessoas que ali se encontrava, seguindo posteriormente em direção à Rua XV de Novembro, momento em que equipes ao deslocando pela Rua XV de Novembro, Alto da XV, visualizaram o veículo em alta velocidade, e com sinais sonoros e luminosos a equipe tentou realizar a abordagem, momento que o condutor apontou a arma de fogo em direção as viaturas e fez disparos contra as mesmas, que para tentar combater injusta agressão as equipes efetuaram disparos, com intuito de conter o condutor, o qual persistiu em empreender fuga por várias quadras, momento que equipe visualizou o mesmo jogando a arma de fogo pela janela do veículo.
 
Após o cerco policial, e devido aos pneus furados pelos disparos, o referido veículo veio a colidir com uma das viaturas, causando pequeno dano. O condutor veio a descer do veículo sem acatar as ordens policiais, vindo a investir com socos e chutes, sendo utilizada moderada e técnicas de imobilização para contê-lo. Após imobilizado, foi identificado, estando visivelmente embriagado, tendo realizado teste etilométrico e obtido o resultado de 1,05mg/l.
 O veículo foi recolhido ao pátio do 16º BPM e posteriormente será removido para perícia na 14ª SDP. Retornado ao local dos disparos e entrado em contato com várias testemunhas, as quais relataram que a ex namorada do autor estava no local, e que ele teria tentado atropela-la com a caminhonete, fato este que foi evitado. Nenhum dos presentes foi alvejado pelos disparos efetuados, sendo causando apenas danos em um veículo Corsa que se encontrava estacionado e em uma grade de uma residência situada na rua Benjamin Constant. Foi entrado em contato com uma moradora em frente ao local do ocorrido, a qual filmou toda a ação do autor dos disparos, sendo tal vídeo encaminhado juntamente com o autor, as testemunhas e as vítimas a 14ª SDP Para serem tomadas as providencias cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade