[Fechar]

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Desportista bastante conhecido em Irati morre ao cair de residência



Um homem morreu ao cair de sua residência em Irati. Segundo informações, Edemilson Coutinho, conhecido por “Filé”, de 44 anos, estava arrumando uma antena quando sofreu uma queda de aproximadamente cinco metros. O acidente doméstico ocorreu na tarde desta segunda-feira, 12, na rua Antonio Lopes, no bairro Canisianas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local. A guarnição que atendeu a ocorrência informou que o acidente ocorreu por volta de 15h45. Familiares da vítima acionaram os bombeiros logo após a queda. Os bombeiros informaram que Edemilson caiu no piso que dá acesso à garagem, em frente à residência. No entanto, a guarnição não confirmou se a queda ocorreu do telhado ou da varanda da casa.

Com a queda, a vítima sofreu uma fratura na mandíbula e na base do crânio, e morreu no local. O corpo de Edemilson foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O velório acontecerá na Capela Mortuária Santa Rita, a partir das 13 h. Já o sepultamento será realizado no Cemitério Jardim das Paineiras, no bairro Rio Bonito, nesta terça-feira, 13.

Professores e desportistas de Irati se manifestaram através das redes sociais com mensagens de apoio aos familiares e lamentando a morte de Edemilson, que era conhecido na cidade por representar as equipes do bairro Canisianas em competições de futebol e futsal. Em virtude da morte de Edemilson, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati adiou a partida entre Náutico/Extintores Irati e Mercado Mazur e Martins, que aconteceria na quinta-feira, 15, às 19h45, pela segunda rodada da Copa Imprensa de Futsal, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Edemilson atuava pela equipe do Náutico/Extintores Irati, que já havia disputado uma partida nessa competição contra o Cruzeiro Futsal, no dia 2 de fevereiro. Na ocasião, as duas equipes empataram por 3 a 3. Nos pênaltis, o Cruzeiro Futsal venceu por 2 a 1.

A coordenação da Copa Imprensa anunciou que refez a tabela desta semana e marcou o confronto entre Independente e Kosmos para o mesmo dia e horário que aconteceria a partida do Náutico/Extintores Irati. A secretaria de Esportes e Lazer de Irati também comunicou que vai respeitar um minuto de silêncio em todas as partidas promovidas nos próximos sete dias em respeito ao desportista. "A Secretaria de Esportes e Lazer de Irati, neste momento de dor presta os sentimentos a toda a família, o esporte de Irati está de luto por essa perda inestimável", diz o comunicado assinado pelo secretário Antonio Celso de Souza (Xoxolo). 

“Uma perda muito grande para os desportistas de Irati, infelizmente em um trágico acidente em sua casa nosso querido amigo Edemilsom Coutinho carinhosamente chamado pelos amigos de Filé nos deixou na tarde de hoje, coisas que só Deus tem a explicação. Estamos todos chocados com o acontecido. O esporte de Irati está de luto”, foi uma das mensagens postadas nas redes sociais por amigos de Edemilson.

Edemilson também fez parte da equipe do Clube Náutico Floresta, que conquistou o título Campeonato Varzeano de 2017. Ele comandou a equipe na decisão contra o Mais Brasil, pois o técnico Márcio Bastos (Mico) estava suspenso.

Fonte: Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade