[Fechar]

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Batel estreia com derrota na 2ª Divisão


O Batel estreou com derrota na 2ª Divisão do Campeonato Paranaense 2018. O rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o A.C. Paranavaí, fora de casa, no Estádio Waldemiro Wagner “Felipão”. O gol foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, por Caique. Depois de cobrança de escanteio uma falha da marcação deixou o camisa 10 livre para marcar.

Mesmo com posse de bola e certo domínio do jogo, principalmente no segundo tempo, o time de Guarapuava não conseguiu ser efetivo e marcar. Dessa forma o placar foi decretado ainda no primeiro tempo. 1 a 0 para o Paranavaí.

“Treinamos para não acontecer, mas em uma falha tomamos o gol. Fizemos nosso trabalho e vamos buscar mais efetividade na próxima partida, marcar o gol e não ter somente a posse de bola”, disse o atleta Ricardinho, após a partida, à Rádio Cultura.

“Não gostamos de perder, mas saio feliz com meus atletas, porque dominamos o Paranavaí na casa deles. Não teve muita efetividade porque não conseguimos definir”, disse Marcelo do Ó, treinador batelino. “Isso nos dá um alento”, finalizou o treinador, que ficou contente com a atuação, ainda que o resultado tenha sido negativo.

Os jogadores terão a segunda-feira para se recuperar e retornam aos treinos na terça-feira (12). Na quarta-feira (13), contra o Andraus, o técnico Marcelo tem a expectativa de contar com mais atletas, que dependem apenas da inscrição no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Na próxima quarta-feira (13) o Batel joga em casa, no Waldomiro Gelinski, às 16h30min, contra o Andraus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade