[Fechar]

sábado, 27 de janeiro de 2018

Corpo de garoto desaparecido é encontrado no Rio Ivaí


O corpo do adolescente Evando Leal Magri, de 15 anos, morador de Jardim Alegre desaparecido desde quarta-feira, 24 de janeiro, foi encontrado na manhã de sábado, 27 de janeiro, no Rio Ivaí, na altura da Ponte do Porto Ubá, em Lidianópolis, pela Patrulha Ambiental do Porto Ubá (Grupo de Pescadores), Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e pelo delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante.

Segundo o delegado Gustavo Dante, o menor foi encontrado no local conhecido como "Fervedor", cerca de 15 quilômetros abaixo da ponte do Porto Ubá com os pés e mãos amarrados com arame, e com ferimentos na cabeça. “Ainda não é possível afirmar a causa da morte, mas estamos realizando diligências para apurar a causa da morte. Também estamos aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã para solucionar esse caso o mais rápido possível”, destacou o delegado.

O corpo do menino foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Ivaiporã.

Desaparecimento

A mãe do garoto havia relatado a Polícia Civil que ele saiu de casa com shorts tactel verde claro e com faixa branca na parte traseira e também usava uma camiseta salmão, boné preto e chinelo verde. Na sexta-feira, dia 26 de janeiro, dois dias após o sumiço, informações davam conta de um carro branco foi visto sobre a ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, jogando algo na água, que poderia ser um corpo. As suspeitas levaram as autoridades a fazer buscas no rio, onde a vítima foi localizada sem vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade