[Fechar]

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Projeto Social Brigadeiro A.P.J.J de Turvo, promove rifa beneficente em prol do menino Gabriel


O Projeto Social BRIGADEIRO A. P. J.J TURVO está vendendo rifas para o dia dos PAIS, das quais todo o dinheiro arrecadado será para ajudar a família do menino Gabriel Fiúza Pauluk, o mesmo teve complicações no parto e hoje necessita de remédios, fraudas e leite etc.

“Vamos juntos abraçar essa causa, se cada um de nos fizer a sua parte, podemos fazer muito por essa linda criança. A sociedade está cheia de pessoas que ficam apenas olhando, mas podemos ser diferentes.” Douglas Rudiak do Projeto Brigadeiro.

Desde já agradecemos a colaboração de todos!

Uma página no Facebook, foi criada pela mãe do Gabriel. Ele também precisa de uma cadeira de rodas adaptada com encosto digitalizado tem por finalidade promover melhor conforto e respeita a estrutura anatômica em casos de escoliose acentuada, onde o Gabriel apresentará melhor conforto respiratório e o relaxamento dos órgãos interiores. Embora o Gabriel já esteja em lista de espera para cirurgia de coluna não há previsão para tal, portanto, visando melhor qualidade de vida diária há necessidade da aquisição deste dispositivo facilitador. Se você tiver interesse de ajudar o Gabriel, ficarei muito agradecida.

Gabriel Fiúza Pauluk
Número da agência /conta 4036/13035-1 Banco Itaú

Monica Fiúza, mãe do Gabriel 42 - 9 99917206 





Conheça o Projeto Brigadeiro de Turvo clicando AQUI


Douglas Rudiak do Projeto Brigadeiro.

42 9 9822-7488




Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade