[Fechar]

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

"Paranaenses querem compromissos e não promessas", diz Osmar em SJP


Mais de 400 pessoas estiveram no encontro do PDT de São José dos Pinhais nesta terça-feira (12), com a presença do pré-candidato a governador Osmar Dias. Durante o ato, Osmar falou sobre os desafios para o futuro do Paraná e os compromissos que os candidatos devem ao apresentar seus planos de governo para 2018. "Eu não quero ter promessa, eu quero ter compromisso com os paranaenses. E os meus compromissos têm hora para começar e para cumprir", disse. 

Para Osmar, a população paranaense pede por um novo modelo de governo. Uma gestão que esteja mais próxima da população e que ouça suas demandas, suas necessidades, e que tenha soluções para os problemas que existem há anos. "O povo do Paraná é inteligente, informado e sabe que chegou o momento de um novo modelo de governo capaz de vencer os obstáculos reais das diversas áreas e colocar o estado na rota definitiva do desenvolvimento”.

De acordo com Osmar, sua ideia é apresentar um plano de governo que potencialize as forças do campo e da cidade. "Estamos com um Paraná onde o campo e a cidade são faces de uma mesma moeda. Com a mesma coragem que tive ao criar o maior programa agrícola do nosso estado, eu terei para implementar nas cidades um programa de desenvolvimento urbano que esteja alinhado com a segurança, com a educação e com o desenvolvimento social”, concluiu. 

Osmar Dias
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade