[Fechar]

domingo, 24 de dezembro de 2017

Jovem que morou em Pitanga, morre no rio Itajai-Mirim em Brusque/SC

Segundo informações, Jefferson Hyrco, de 27 anos, é natural de Pitanga e atualmente estava morando com a família em Brusque/SC. Nas redes sócias, pitanguenses lamentam a morte de Jefferson.

Veja a matéria completa abaixo:



Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram por volta das 11h deste domingo (24) o corpo do motorista que caiu no rio Itajai-Mirim em Brusque/SC após perder o controle do Honda/Civic, placas de Brusque, na Avenida Bepe Rosa próximo ao Centro Empresarial.

Trata-se de Jefferson Hyrco (27), que saiu de sua residência no bairro Jardim Maluche para buscar a namorada que mora no Santa Terezinha. Segundo informações do cunhado da vítima que é proprietário do veículo, Jefferson pegou o carro emprestado, para ir buscar a namorada, e acabou se perdendo e caiu com o veículo no rio. A família natural do Paraná estaria viajando neste domingo (24) para o estado do Rio Grande do Sul, onde passariam o Natal e Ano Novo. Mas tudo teve de ser alterado pela tragédia neste final de semana que antecede o Natal.

Testemunhas disseram que viram quando o veículo caiu no rio, pessoas tentaram tirar Jefferson do rio, descendo até a margem e jogando um cabo de bateria e uma rede para ele, mas como chovia e a correnteza era forte, ele não conseguiu sair do rio.

Bombeiros informaram que o corpo foi encontrado bem próximo onde estava o carro. Ontem por falta de visibilidade o trabalho foi interrompido, e retomado na manhã deste domingo (24). 

Fonte: rc.am.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade