[Fechar]

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Ocorrências policiais em Santa Maria do Oeste e Pitanga

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

  



SANTA MARIA DO OESTE: 


ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE 

No dia 15 de novembro de 2017 por volta das 16h00min, a equipe Policial Militar de serviço foi acionada via celular da viatura, de que no Bairro Vila Rica havia ocorrido uma situação de morte. No local, foi encontrada a pessoa de Jorge Teixeira de 74 anos, que estava caído e já sem sinais vitais, não tendo sinais aparentes de violência, ao seu lado estava seu filho. Entrado em contato com o serviço medico que constatou o óbito, informado ser por possível morte natural. Foi, então, acionado a Policia Civil de Pitanga e IML. Que tomaram os devidos procedimentos legais.


PITANGA:

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E AMEAÇA - CRIMES CONTRA A PESSOA

No dia 15 de novembro de 2017 por volta das 16h40min, atendendo solicitação via fone 190, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Rua Fernando Amaro s/n, Bairro Santa Rosa, para averiguar uma situação de ameaça. No local, em contato com o solicitante de 39 anos, o qual relatou que: todos os dias em frente a sua casa, o vizinho de 22 anos coloca musicas em volume aumentado incomodando-o, relatou também que nessa data foi até o vizinho pedir para desligar o som. Em seguida o mesmo, começou a proferir ameaças dizendo que, iria matá-lo e matar sua família, disse ainda, que queimaria sua casa com todos dentro. Relatou ainda, que o vizinho em seguida tomou rumo ignorado. Diante disse, a equipe Policial realizou diversos patrulhamentos e nada foi localizado. O solicitante foi orientado. 

INFRAÇÃO DE TRANSITO - SEM ILICITUDE

No dia 15 de novembro de 2017 às 20h30min, a equipe Policial Militar de serviço em Ação Policial abordou na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Centro de Pitanga, um veículo conduzido por um jovem de 18 anos, o qual não é habilitado. E em consulta ao sistema do DETRAN, constatou-se que o referido veículo se encontrava com débitos em atraso Seguro Obrigatório e Licenciamento do Veículo. Foi constatado também que, o veículo se encontrava com a suspensão alterada (rebaixada). Diante dos fatos narrados, o veículo foi apreendido para regularização e lavrados os Autos de Infrações de Trânsito pertinentes ao caso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade