[Fechar]

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA


PITANGA:
CORROMPER/FACILITAR CORRUPÇÃO DE MENOR/ ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA. 

Trafico, associação e corrupção de menores várias denuncias chegaram a Policia Militar de Pitanga que, após a prisão de um traficante há dias atrás, sua esposa continuava coordenando bocas de fumo, mantendo droga escondida em casa de terceiros e a medida que seus comparsas iam vendendo ela entregava mais uma quantia. Dia 07 de novembro de 2017 foi, por volta das 22 horas foi visualizado um traficante chegando à uma casa suspeita, onde permaneceu poucos minutos e quando saiu foi abordado na Rua Cerro Azul s/n, e portava nove gramas de cocaína, naquele dia foi verificado em seu celular que ele tinha realmente feito contato para pegar a droga, que tinha maconha na sua casa e foi autuado em flagrante. Uma denuncia chegou dia 08/11/17 que outro traficante recém-saído da cadeia iria nesta data 09/11/17 pela manhã pegar droga para revender. A ocorrência continua em andamento. Todos foram encaminhados para a 45ª DRP, apreendidos com droga, celulares e um veiculo VW/Gol e demais objetos (comprovantes). 

PALMITAL:

FURTO SIMPLES - CRIMES CONTRA O PATRIMONIO

No dia 09 de novembro de 2017, Compareceu na sede do 4º Pelotão de Policia Militar no período da manhã um senhor, o mesmo relata que é prestador de serviços, e que deixou seu veículo motocicleta de marca Honda Modelo XRE 300 de cor amarela, dentro do pátio de sua residência com as chaves no contato e quando levantou no período da manhã a mesma não se encontrava no local, afirma ainda que, a última vez que viu a sua motocicleta foi por volta das 00h05min. 

VEICULO RECUPERADO:

No dia 09 de novembro de 2017, após denúncia via fone 190, equipe Policial Militar de serviço deslocou até a estrada do Palmitalzinho de cima, onde segundo denúncia havia uma motocicleta abandonada dentro do rio Palmitalzinho, constatado no local se tratar de uma motocicleta Honda de XRE300 de cor amarela com alerta de furto/roubo. A motocicleta estava com Tanque aberto e sem retrovisores e sem as chaves a mesma foi encaminha para a delegacia de Palmital. 

APROPRIAÇÃO INDÉBITA:

No dia 09 de novembro de 2017 por volta de 20h50min, compareceu neste destacamento uma pessoa solicitante, o qual passou a relatar que estava em certo endereço quando chegou o cobrador, o qual o solicitante está devendo um cheque e o convidou para acertar o valor do cheque, sendo que neste momento o cobrador o convidou para dar uma volta em seu carro, sendo que o solicitante aceitou em levá-lo para "experimentar" o carro, que ao chegar de volta o cobrador disse que ficaria com o carro, para pagar a dívida do cheque que solicitante tinha com ele, porém o solicitante disse que ele tinha de pagar a diferença, sendo que neste momento o cobrador se apropriou do carro, mas antes fez ameaças, do tipo "se você for na polícia, você já pode ir comprar o caixão". A equipe fez buscas no intuito de localizar o referido veículo. O fato foi registrado e a vítima orientada a procurar a Polícia Civil para as demais providências. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade