[Fechar]

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ocorrência de moeda falsa é registrada em Boa Ventura


No dia 06 nov. 17, às 14h10min, em patrulhamento pela Avenida Dalzotto, a equipe foi abordada pelo solicitante, o qual relatou que um Fiat Uno, cor prata, com três pessoas, tinha acabado de abastecer cem reais de combustível no posto e pago com uma nota falsa, saindo em direção a rodovia, sentido saída da cidade. Diante dos fatos foram realizadas buscas, sendo logrando êxito em encontrar e abordar o referido veículo.
 Durante busca veicular foram localizadas mais duas notas aparentemente falsas, sendo uma de cem reais e uma de cinquenta reais. Identificadas os passageiros (29 e 19), e o condutor (23). Durante a confecção do boletim, o condutor disse ser o dono das notas suspeitas de serem falsas, disse ainda que pegou essas notas de uma pessoa, a qual fez uma venda de um vídeo game que tinha. 
Disse também que a venda do eletrônico foi negociada nas redes sociais e por isso não sabe a identidade dessa pessoa. Em consulta ao sistema foi verificado que o veículo possui débitos de licenciamento, sendo apreendido e lavradas as notificações pertinentes. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade