[Fechar]

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, familiar e desacato é registrada em Turvo


A PM de Turvo recebeu na tarde desse domingo (12), uma ligação da vítima, relatando que estaria em via publica pois teria saído de sua residência onde seu ex-marido estava de posse de uma faca foi em sua direção, momento em que a vítima saiu correndo e conseguiu chamar a equipe.
Deslocado até o local e feito contato com a vítima a qual relatou que estava na residência quando seu ex-marido chegou no local apresentando sintomas de embriaguez e tentou agredi-la e, em seguida, pegou uma faca e foi em sua direção. No local a equipe constatou que o autor estava no interior de sua residência, a qual estava trancada. 
Diante do interesse de representação da vítima, foi arrombada a porta da cozinha e localizado o autor, de 55 anos, no quarto. Foi dado voz de prisão, momento em que o autor resistiu, sendo necessário o uso de força moderada. Enquanto estava sendo algemado, o mesmo veio a bater a cabeça, vindo a causar um corte. 
Fora encontrada debaixo do colchão uma faca de 19 cm de lâmina. Logo após, foi encaminhado o autor até o hospital bom pastor para receber atendimento médico e durante o atendimento o senhor veio a desacatar um dos soldados. Posteriormente a vítima e o autor foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: DPM de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade