[Fechar]

domingo, 3 de setembro de 2017

Ladrões fazem escudo humano com reféns para arrombar banco em Rio Bonito do Iguaçu



Um grupo de ladrões usou cinco pessoas como escudo humano para arrombar um banco em Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná, na madrugada deste domingo (3). Os reféns estavam em uma praça, quando foram abordados e mantidos reféns. Segundo a Polícia Militar, a ação foi registrada por volta das 3h. Com a explosão de um dos caixas eletrônicos, a agência bancária ficou destruída.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo espalhou miguelitos – uma espécie de armadilhas de metal – em frente ao destacamento da PM para impedir que os veículos saíssem do local. Três pneus de um deles foram furados pelas armadilhas.

Vários disparos foram feitos e com os explosivos conseguiram abrir um dos caixas, de onde levaram dinheiro, e danificar outros dois. A quantia roubada não foi informada.

Os ladrões fugiram pela BR-158 em direção a Pato Branco, no sudoeste. Um carro supostamente usado na ação foi encontrado na rodovia a cerca de dois quilômetros de Rio Bonito do Iguaçu. Conforme a polícia, o veículo havia sido roubado em Foz do Iguaçu, no oeste, no dia 29 de agosto.

Ninguém ficou ferido. Os policiais estimam que o grupo era formado por ao menos oito pessoas.

Buscas estão sendo feitas na região. Mas, até o fim da manhã nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1 - PR
Foto: Blog Olho Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade