[Fechar]

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Associação Divino Espírito Santo é campeã da VIII Olimpíada Rural de Turvo


A VIII Olimpíada Rural de Turvo e ExpoTurvo teve inicio na noite de sexta (15).
Uma das atrações foi o desfile da Garota Turvo 2017, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Turvo e ACET, em seguida teve show com artistas locais.

No sábado pela manhã, os participantes das competições assistiram palestras promovidas pela Emater. Após o almoço teve desfiles e apresentação das equipes. Foram mais de 500 produtores rurais de 12 associações participantes. O prefeito Jerônimo deu as boas vindas aos agricultores e falou sobre a importância do evento. Também estava presente o presidente da Câmara Eraldo Mattos e demais vereadores e secretários municipais. Em seguida deu-se inicio as competições que foram: Debulha de milho, pescaria no litro pet, pega frango, montaria em touro mecânico, corte do tronco, corrida do carrinho de mão, arremesso do ovo, pega borrego e pega do porco no barro.
A noite teve o grande show com Oswaldir e Carlos Magrão, onde um grande público compareceu para assistir o show.

No domingo pela manhã teve Palestra – Cvale. Em seguida continuou as competições. Ao meio dia teve costelada e em seguida às provas continuaram. Além dos agricultores, O prefeito Jerônimo, vice-prefeito Aroldo, o Presidente da Câmara Eraldo Mattos e demais vereadores também pegaram o porco no barro.
Esteve em Turvo também a Pavorô do Programa do Ratinho, o Estacho da Página Zuera News e o Locutor Luiz Matos da Rádio Poema que animaram o grande público de diversos municípios que compareceram no CTG para prestigiar evento.

A Associação Divino Espírito Santo da Localidade de Arroio Fundo, foi a grande campeã geral da VIII Olimpíada Rural de Turvo.

1º Lugar: Associação Divino Espírito Santo, que levou um cheque no valor de R$ 5.000,00
2º Lugar: Saudade Santa Anita, que levou um cheque no valor de R$ 3.000,00
3º Lugar: Adecon-Cambucica, que levou um cheque no valor de 1.000,00












Estaremos publicando mais fotos do evento no link: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade