[Fechar]

sábado, 16 de setembro de 2017

Disputas acirradas entre os agricultores marcam o 1º dia de competições da VIII Olimpíada Rural de Turvo


A VIII Olimpíada Rural de Turvo e ExpoTurvo teve inicio na noite dessa sexta (15), com a presença de um grande público que compareceu para prestigiar o evento.

Uma das atrações foi o desfile da Garota Turvo 2017, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Turvo e ACET. Participaram do concurso, 16 candidatas, que tiveram o apoio do comércio de nossa cidade e o evento foi um sucesso. Em seguida teve show com artistas locais, onde se apresentou a cantora Paula Dal Santos, a Dupla Diam & Deniam e Grupo Fandangaço.

Nesse sábado pela manhã, os participantes das competições assistiram palestras promovidas pela Emater. Após o almoço teve desfiles e apresentação das equipes. O prefeito Jerônimo deu as boas vindas aos agricultores e falou sobre a importância do evento. Também estava presente o presidente da Câmara Eraldo Mattos e demais vereadores e secretários municipais. Em seguida deu-se inicio as competições que foram: Debulha de milho, pescaria no litro pet, pega frango, montaria em touro mecânico e pega do porco no barro.

A noite acontece o grande show com Oswaldir e Carlos Magrão.

Domingo:

- 08h ¬– Paslestra - Cvale

- 10h – Competições;

- 12h – Costelada;

- 18h – Premiação;

- 19h – Shows de encerramento.









Estaremos publicando mais fotos do evento no link: www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade