[Fechar]

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Apae de Turvo realiza Pedágio Solidário e agradece a todos que colaboraram com a ação


Foi realizado na última semana na Avenida 12 de Maio, o Pedágio Solidário da APAE. O objetivo deste ano foi à arrecadação de recursos para a compra de tablados e espelhos para a sala de fisioterapia e terapia ocupacional e equipamentos para fonoaudiologia.

O pedágio é uma atividade promovida pela APAE, anualmente, em virtude da semana do excepcional. Esse ano novamente foi decidido em reunião com pais, direção e profissionais da saúde, que a arrecadação seria destinada à compra de material para aperfeiçoamento dos atendimentos prestados pela equipe de saúde. 

A APAE de Turvo atende, atualmente, 47 alunos em dois períodos, matutino e vespertino. Oferece atendimento fisioterapêutico, fonoaudiológico, psicológico, ocupacional e médico na especialidade de psiquiatria, além de receber suporte de assistente social. A APAE presta ainda atendimento à comunidade na área de neurologia e neuropediatria, e atualmente atende cerca de 10 pessoas da comunidade. 

Dessa forma, viemos por meio desta agradecer à comunidade Turvense pelo apoio, pelas palavras doces de incentivo, e pelas doações realizadas. Agradecemos pela atenção dispensada ao serem abordados e por dedicarem um tempo do seu dia para ouvir nosso pedido e contribuir com a causa. 

Agradecemos pelos R$ 2.171,85 arrecadados no pedágio.

Gratos pela atenção e colaboração.


Pais de alunos da APAE 
Direção da APAE 
Profissionais de saúde da APAE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade