[Fechar]

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Polícia Rodoviária Federal faz leilão de veículos retidos na região de Curitiba



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza na quinta-feira (31), em Curitiba, mais um leilão de veículos retidos nos pátios da instituição. Serão negociados veículos retidos em Tijucas do Sul, Araucária, Colombo, Mandirituba, Balsa Nova, Campina Grande do Sul e São José dos Pinhais.

Entre os 723 carros que serão leiloados, 140 estão conservados e têm condições de rodar. Os outros serão negociados como sucata, destinados ao desmonte e reaproveitamento de peças. Os lotes podem ser conferidos no site da empresa responsável pelo leilão.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam entre R$ 50 e R$ 1,5 mil. Os itens podem ser examinados pessoalmente pelos interessados, nos cinco dias que antecedem o leilão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Outros leilões

Este é o primeiro de quatro leilões marcados para 2017. O segundo leilão ocorre no dia 28 de setembro, em Foz do Iguaçu. E o terceiro, no dia de 19 de outubro, em Londrina. Em Foz do Iguaçu serão leiloados cerca de mil veículos. Em Londrina, 1,5 mil. Ainda não há data definida para o quarto leilão.

A PRF mantém hoje cerca de 7,7 mil veículos retidos em seus pátios no estado. Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade