[Fechar]

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Morador de Guarapuava atendido pelo Corpo de Bombeiros presta homenagem a equipe de socorro



Na manhã do dia 29 de agosto de 2017 os Bombeiros Militares Subtenente Elcio, Cabo Odair, Cabo Ricardo, Soldado Chami e o Doutor João Guerino Cato médico do SAMU foram homenageados por um cidadão de Guarapuava que sobreviveu a um grave acidente de trânsito.
No dia 18 de junho de 2017 a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender na área central de Guarapuava uma colisão entre uma moto e um veículo resultando como vítima o condutor da moto, o senhor Everaldo Borges Machado que apresentava um quadro de politraumatismo. Durante o atendimento seu quadro clínico evoluiu criticamente, sendo atendido pelo médico do SAMU Dr. João Guerino Cato.
A equipe de atendimento agiu de forma eficiente e dedicada no cumprimento da missão, sendo essencial para sobrevivência da vítima e a sua estabilização até o Hospital, que graças a esse empenho de toda equipe, o Sr. Everaldo hoje agradece e desfruta de sua vida.
São bombeiros com esta acuidade e empenho que devemos ressaltar em nossa Corporação, bem como o profissionalismo dos parceiros do SAMU de Guarapuava, que possibilitam enaltecer o nome do Corpo de Bombeiros e consolidar a confiança de toda a comunidade.
“O reconhecimento não esperamos, mas a alegria em ter boas notícias de uma vítima enche nossos corações de paz e um sentimento de dever cumprido”.


Fonte: 5ºSubgrupamento de Bombeiros Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade