[Fechar]

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Caminhoneiro é sequestrado, mantido em cárcere e abandonado na PR-466 em Guarapuava

(Foto: Ilustrativa)

Cercado por dois homens na cidade de Carambeí, um caminhoneiro de 59 anos foi mantido em cárcere privado no interior da cabine de uma carreta na tarde dessa terça feira (1º).

Segundo a vítima, ele estava em um posto de combustível quando foi rendido pelos assaltantes. Em seguida, eles seguiram com a carreta, que estava carregada com diversos produtos de frango, sentido Guarapuava. A carga foi carregada em Rio Verde (GO) e teria como destino Itajaí, em Santa Catarina.

Ainda segundo a vítima, ao chegarem em um posto, o sistema de rastreamento do caminhão foi desativado. Somente após isso fugiram e colocaram uma touca na cabeça da vítima para não saber para onde iriam. Em seguida, foram rumo a Guarapuava e pararam na PR 466, próximo à Palmeirinha, no clarear do dia - por volta das 6h30. Foi quando um dos autores e a vítima desceram e os demais seguiram destino.

O suspeito ligou para seus comparsas o buscarem na PR 466, por volta das 10h30 da manhã dessa quarta (02) e os mesmos soltaram o caminheiro por volta das 11h. A vítima foi pedir ajuda na rodovia, e entrou em contato com representantes da empresa e com o dono do caminhão para relatar o fato, e foi informado que o GPS do caminhão havia sido desligado por volta das 02h da madrugada de quarta (02).

Além do caminhão, que estava com a câmara fria carregada, foi roubado também da vítima um aparelho celular, dinheiro, uma carteira com sua CNH e uma mala com diversas roupas e calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade