[Fechar]

terça-feira, 25 de julho de 2017

Novo prazo para inscrições as vagas de estágio



No dia 12 de julho o Município de Turvo/PR deu início ao Programa de Estágio 2017, fazendo publicar no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, no site da Prefeitura Municipal e em diversos espaços públicos a íntegra do Edital do Processo Seletivo Simplificado que se inaugurava, convocando estudantes do Município à inscrição cujo prazo era compreendido entre os dias 17 e 21 de julho.

Ao total foram ofertadas 45 (quarenta e cinco) vagas de estágio, abertas aos alunos de ensino especial, médio, técnico, médio-técnico e superior, com jornadas de 04h a 06h e bolsas que variavam entre R$ 400,00 e 840,00.

Encerrado o período de inscrições na data e hora prevista, entretanto, veio a ser constatado que algumas das vagas ofertadas não tiveram nenhum candidato interessado/inscrito, o que se atribuiu ao fato de que as mesmas não teriam atendido ao quadro de alunos turvenses matriculados em cursos de ensino médio-técnico e superior, indicando que alterações deveriam ser feitas ao Edital.

Diante disso, na última sexta-feira (21), veio o Prefeito Municipal a determinar que se fizesse divulgar, através do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, do site da Prefeitura Municipal e das redes sociais do Município a prorrogação do referido Processo Seletivo.

O Edital contendo as novas disposições para a seleção de estagiários foi publicado na data de hoje, divulgado na imprensa oficial e disponibilizado em <http://www.turvo.pr.gov.br/>.

O período de inscrições agora passa a ser compreendido entre os dias 26/07/2017 e 04/08/2017 e a prova escrita virá a ser aplicada no dia 13/08/2017. Com relação às vagas ofertas, incluiu-se mais uma vaga para aluno de ensino médio-técnico em Administração e outras para estudantes de ensino superior matriculados nos cursos de enfermagem, ciências contábeis, medicina veterinária, arquitetura e urbanismo.

OBS.: Quem já fez a inscrição não precisa fazer novamente!

Participe!

Fonte: Prefeitura de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade