Uma batida envolvendo sete caminhões e quatro carros deixou pelo menos seis mortos na serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, no Paraná, na tarde desta terça-feira (6), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O trânsito foi interditado em ambos sentidos após o acidente. Por volta das 19h, a pista no sentido interior seguia interditada, com congestionamento de mais de 10 quilômetros, ainda conforme a polícia. O sentido inverso foi liberado perto das 17h.
Quatro pessoas ficaram feridas, ainda conforme a polícia. Duas delas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa, e duas para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo -- são três mulheres, uma delas grávida, e um homem.
Ainda segundo a PRF, o acidente foi causado por um caminhão, que saiu da pista em uma curva e ficou pendurado em uma mureta, pendendo para os dois sentidos. Havia neblina no momento. Com isso, veículos que seguiam atrás começaram a bater, sequencialmente.
Um caminhão-tanque, carregado com combustível, pegou fogo no local e dificultou o trabalho de resgate. Por volta das 18h30, bombeiros ainda tentavam controlar as chamas.
O pedágio em Ponta Grossa está fechado para que os bombeiros possam circular na contramão, ainda de acordo com a PRF. Veja mais...
Texto: G1 - PR
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi
Nenhum comentário:
Postar um comentário