[Fechar]

sábado, 20 de maio de 2017

PM age rápido e prende autores de roubo a Farmácia FarmaTotal de Santa Maria do Oeste


Por volta das 18h30 de ontem (19), três elementos armados adentraram a Farmácia Farma Total de Santa Maria do Oeste e renderam os proprietários e funcionários, roubaram aproximadamente oitocentos reais, telefones celulares, joias e uma carteira com documentos de um funcionário.

Com base nas informações, foi iniciada diligencias pela PM, com apoio do comandante do DPM e do Serviço Velado da 3 Cia.

Foram levantadas informações que possivelmente três suspeitos iriam pegar o ônibus para Palmital na rodovia. Iniciado monitoramento a distância do ônibus que seguia para Palmital quando nas proximidades do Rio do Pedro, o ônibus parou e foi avistado três suspeitos, dois foram abordados, o terceiro se evadiu para o mato.

Os abordados: dois menores de 15 anos, que estavam com uma mochila na qual estava uma arma tipo garrucha, utilizada no roubo, parte do dinheiro, celulares e joias.

Foi dado continuidade as diligências e após algumas horas de campana foi abordado o terceiro elemento também menor de 14 anos, o qual estava na margem da rodovia, próximo a São Manoel e portava um revolver simulacro, um celular roubado e parte do dinheiro.

Os apreendidos são todos moradores de Palmital, eles confessaram o roubo e disseram que havia um quarto envolvido no crime, que seria maior de idade e morador de Santa Maria do Oeste, que não sabiam o nome exato e nem endereço, porém seria um indivíduo de nome Alisson, moreno, magro, estatura média, brincos na orelha e uma tatuagem num dos braços com a escrita MAE.

Que Alisson seria o articulador do crime. Novas diligencias foram realizadas e por volta das 00h30 foi localizada a casa e abordado ALISSON LUIZ MOREIRA RODRIGUES,( 20) anos, confirmada todas as características inclusive tatuagem no braço esquerdo com a escrita MAE. Alisson negou participação, mas os três menores confirmaram ser ele o mentor.

Alisson estava com um celular possivelmente produto do roubo. O preso, os adolescentes, arma, dinheiro e objetos roubados foram conduzidos para a 45 DRP.

Os menores apreendidos disseram que ALISSON já estaria planejando o próximo crime e seria um roubo no Posto de Combustível do trevo de Santa Maria do Oeste. Medidas tomadas: prisão, apreensão de menor, apreensão de arma de fogo, dinheiro e objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade