[Fechar]

segunda-feira, 22 de maio de 2017

MARCHA PARA JESUS 2017 REUNIU FIÉIS EM GUARAPUAVA



No último sábado (20), milhares de fiéis foram até a Praça Cleve, para participar da 9ª edição da Marcha para Jesus. O evento que já é uma tradição no calendário dos guarapuavanos, proporcionou aos participantes muita caminhada e oração, além de momentos de animação com show gospel. “Foi uma marcha memorável, pois cumprimos os objetivos, unindo as igrejas de Guarapuava, e evangelizando e abençoando nossa cidade. Ficamos felizes em ver as pessoas pelas ruas celebrando e adorando a Deus. Só temos a agradecer por cada um que fez parte desse lindo evento, e principalmente os nossos parceiros, como a Prefeitura de Guarapuava”, ressaltou o presidente do Conselho de Pastores e um dos organizadores do evento, Pastor Vanderlei Mello.

Ao longo do percurso foram feitas sete paradas para orações com temas específicos, como educação, criminalidade, trânsito, saúde e outras questões que estão em evidência no Brasil. Os pontos de paradas comtemplaram o Chafariz da Rua XV; 26º GAC; Trevo do Índio; Prefeitura e Câmara de Vereadores de Guarapuava; Rua Vicente Machado; Terminal da Fonte e Teatro Municipal.

Para o jornalista, Luiz Felipe Panozzo, que participou pela quarta vez da marcha, a edição deste ano foi uma benção, assim como as demais. “Como fiéis, oramos pela cidade, intercedemos pelas guarapuavanos e nos alegramos cantando louvores a Jesus Cristo. Sem dúvidas muitas pessoas foram alcançadas por uma mensagem transformadora de amor e paz”, disse Luiz, que também participou do show de encerramento da marcha com o cantor gospel Diego Natan.

Fonte: www.guarapuava.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade