[Fechar]

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Filho de PM é torturado e morto no interior do Paraná



Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em um frigorífico desativado que fica próximo a rodovia PR-323 em Umuarama, no noroeste do Paraná, por volta das 21h de quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o garoto é filho de um policial militar que presta serviço em Loanda e foi vítima de um assalto na casa onde mora com a família.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram na residência, renderam o menor e na fuga levaram o garoto como refém e o carro da esposa do policial. Os três criminosos acabaram batendo um segundo veículo utilizado na fuga.

A vítima estava sozinha em casa quando os ladrões chegaram, conforme a Polícia Civil. O menor foi levado até o frigorífico desativado e torturado antes da morte, ainda de acordo com a Polícia Civil.

Um dos suspeitos do crime foi preso e outros dois homens, também apontados como autores do crime, morreram após um confronto com policiais militares. A Polícia Militar informou que os dois suspeitos se esconderam no Parque de Exposições durante a noite de quarta-feira, mas na madrugada desta quinta-feira (5) os policiais localizaram a dupla próximo a um posto de combustíveis. O confronto ocorreu neste local. O suspeito preso será interrogado na manhã desta quinta-feira.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Fonte: G1-PR
(Foto: Rogério Pinheiro/RPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade