[Fechar]

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Compre na Loja Tend’Tudo, peça seu cupom e concorra a um Corsa Classic e uma Moto 0Km do 9º Festival de Prêmios da ACET

A Loja Tend’Tudo está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa segunda, 09 de janeiro, o carro da Promoção está exposto até as 18h00 em frente à Loja Tend’Tudo e você, amigo cliente, poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e pedir seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada. 

Loja Tend’Tudo, a loja mais completa, somente na Loja Tend’Tudo você encontra as melhores marcas, Dudalina, Arezzo, Coca-Cola Jeans, Chilli Beans Jeans, Moikana, M.Pollo e muito mais.

E agora a Loja Tend’Tudo é loja oficial TIM Celular, na Loja Tend’Tudo você encontra os melhores e mais modernos aparelhos de celular, e planos do TIM.

Durante a volta às aulas, na Loja Tend’Tudo você encontra toda linha de material escolar, podendo parcelar em até 6x sem juros e sem entrada. 

Curta a Loja Tend’Tudo no Facebook:
www.facebook.com/lojatendtudo

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Loja Tend’Tudo, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade