[Fechar]

terça-feira, 26 de abril de 2016

CAD GOLEIA E ASSUME A LIDERANÇA DA CHAVE OURO


Em uma partida incontestável o Cad venceu a equipe do Umuarama pela Chave Ouro 2016 assumindo a liderança do certame.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal jogando nesta segunda-feira 25 de abril, no Joaquim Prestes( Guarapuava), venceu a equipe do Umuarama por 6 a 1, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

Vindo de derrota em casa pela Liga Nacional, o Cad veio como uma proposta cautelosa, esperando os visitantes em sua quadra e explorando os contra-ataques, e com seis minutos de jogo em um chute do goleiro Ramon, o artilheiro Mauricinho desvia com o peito e abre o placar da partida, dois minutos após o primeiro gol em um contra-ataque rápido Adeirton dá uma assistência para o ala Felipinho que chuta na saída do goleiro do Umuarama fazendo 2 a 0 para os anfitriões.

Com o placar adverso os visitantes começaram a pressionar com uma maior intensidade em suas jogadas tentando surpreender a defesa Guarapuavana que marcava muito bem, fim do primeiro tempo placar parcial Cad 2 x 0 Umuarama.

No recomeço da partida o Umuarama conseguiu descontar em jogada de Sol Sales, que chutou a bola desviando no fixo Giovanni sem defesas para o goleiro Ramon, após o gol os visitantes cresceram no jogo obrigando o Técnico Banana fazer várias mudanças e que deram certo, em um ataque rápido dos donos da casa Giovanni fez o passe para Régis finalizar e fazer o terceiro gol do Cad.

Em uma dividida de bola do fixo Schneider e o goleiro Ramon o fixo do Umuarama caiu batendo a cabeça no chão o atleta foi atendido imediatamente e encaminhado para o hospital para realizar exames.

Depois da paralização os Guarapuavanos fizeram uma jogada rápida e o ala Felipinho marca o seu segundo gol no jogo o quarto do cad.

Faltando 6 minutos para o término da partida o ala Willian do Umuarama cometeu falta em Felipinho, o árbitro advertiu o jogador do com cartão amarelho, sendo o seu segundo no jogo e consequentemente foi expulso. Com a derrota parcial o técnico dos visitantes colocou goleiro linha para tentar se aproximar no placar que era adverso, mas quem aproveitou a oportunidade da mudança foi o time da casa que fez o quinto gol com Régis e o sexto gol com Matheus Neto decretando a vitória para o time da casa.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 6 x 1 Umuarama.

Com a vitória o Cad assume a liderança do Campeonato Paranaense com 16 pontos.

O próximo compromisso dos Guarapuavanos, será dia 2 de Maio pela Liga Nacional em Concórdia contra o time da casa.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade